PROTAGONIZE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA

sucesso-fracasso1

 

Atitude! Mais do que uma palavra, atitude é um passo à frente, é ultrapassar a linha que separa você da zona de conforto e do fracasso.

Acompanhamos pelas redes sociais e pela mídia diversos casos de pessoas que fizeram a diferença em suas vidas simplesmente não se deixando abater, e, acima de tudo, não se acomodando em uma situação que naquele momento parece satisfatória.

Aquele momento ruim não é um decreto de derrota eterna e só você, com atitude, ações corretas e planejadas, pode deixar essa fase para trás, não para ser esquecida, mas para ser uma lição que foi aprendida, para sua edificação pessoal, social e material.

Alguém dirá: “Já é tarde para mudar alguma coisa!” Esse pensamento derrotista pode ser a ruína de quem o possui, e pode ser ocasionado por pessoas negativas à sua volta, insucessos no trabalho, nos relacionamentos. Porque não obteve êxito nas primeiras tentativas não significa que o momento da vitória não chegará.

Um caso clássico de atitude, persistência, erro e acerto é o do empresário Jack Ma, CEO da ALIBABA, empresa de E-Commerce. O fato de ter sido recusado em empregos por 30 vezes e as pessoas repetindo que ele não era bom não o intimidou, pelo contrário, o fizeram dar aquele passo à frente e arrancar para o sucesso, tornando-se um dos empresários mais ricos do mundo.

Se você é aquela pessoa que acha que a vida acabou, que você não tem capacidade de evoluir, pense: Veja o que você sabe fazer, no que você é melhor. Se você é descascador de côco, seja o melhor de todos. Se você é programador de computador, seja o melhor. Mostre para as pessoas do que você é capaz, e principalmente: Não desista dos seus sonhos. Você pode estar a um passo de torna-los sua realidade!

Autor: Carlinhos Albuquerque Lima

Uma pessoa de bem com a vida, amo minha família, meu trabalho. Meus amigos são como meus irmãos, faço o que for preciso para vê-los bem e felizes. Bom astral sempre. Trabalho e gosto com broadcast, informática e áudio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s